CORRÊA MATERIAIS ELETRICOS

Política de Entrega
Troca e Devolução


Política de entrega

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1. Locais atendidos

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 A Corrêa administra, diretamente ou por meio de terceiros indicados, os serviços de entrega em todos os estados brasileiros. No entanto, a Corrêa não entrega os produtos adquiridos neste Site para outros países ou territórios estrangeiros.

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 2. Prazos de entrega

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 Durante o processo de Compra, Corrêa comunicará ao Cliente o prazo estimado para a entrega dos Produtos. Este orçamento leva em consideração os produtos adquiridos, suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossos centros de distribuição e o endereço de entrega fornecido pelo Cliente. O prazo de entrega terá início a partir da data de homologação da encomenda, podendo demorar até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras efetuadas por meio de boleto bancário.

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 3. Prazos de entrega

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 A Corrêa realiza a entrega dos Produtos de segunda a sexta-feira, os prazos de entrega ficam a critério do transportador responsável escolhido pelo cliente. Caso o endereço de entrega seja em condomínio, o consumidor deve comunicar, no ato da compra, eventuais restrições aos prazos de entrega, onde devem ser feitas as entregas no condomínio e a quem devem ser entregues, atendendo à regulamentação em vigor.

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4. Custo de envio

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 O custo de envio para entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, com base no peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, bem como a distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega comunicado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Corrêa poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de remessas, específicas para determinados produtos e para determinadas localidades, de forma permanente ou temporária. Neste caso é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, sendo o Cliente quem escolhe a categoria que mais se adequa às suas expectativas.

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5. Condições de entrega

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 A Corrêa entrega os produtos adquiridos em sua embalagem original. Levando em consideração que os entregadores da Corrêa não estão autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, transportar os Produtos por escadas ou levantá-los de fora do prédio, ou mesmo realizar outras atividades que não a simples entrega do Produto, o consumidor é obrigado a certificar-se que as dimensões do produto sejam compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, corredores e corredores do local de entrega por ele escolhido. Nos prédios, a entrega é feita na recepção e o cliente é o único responsável pela armazenagem e transporte dos produtos até o seu andar e unidade. Para que a entrega ocorra, o cliente deve autorizar uma pessoa maior de 18 anos (amigos, familiares, carregadores ou outros) a receber e conferir os produtos e assinar o protocolo correspondente. O serviço de entrega não inclui outras atividades, e a Corrêa está isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

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 6. Recusa de aceitação

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 O cliente pode e deve verificar no ato da recepção os seguintes aspectos: (i) se a embalagem está aberta, danificada ou violada; (ii) se o produto for danificado, aberto, adulterado ou usado em trânsito; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos através do site e/ou na nota fiscal; ou (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem peças ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de discrepância, o cliente deve recusar-se a aceitar o produto em questão. Em caso de recebimento indevido do produto, o cliente só poderá solicitar a alteração nos casos previstos na política de troca e devolução.

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 7. Tentativas de entrega

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 A Corrêa entrega os produtos adquiridos no prazo estabelecido no ato da compra e no endereço indicado pelo cliente. Caso a Corrêa não consiga entregar os produtos devido à ausência do cliente, de pessoa autorizada, restrições de tempo no condomínio ou restrições físicas que impeçam a entrega, ou ainda por erro do cliente na especificação do local correto de entrega dos produtos, a Corrêa fará faça mais duas tentativas. Se as três tentativas de entrega falharem, os produtos adquiridos serão devolvidos ao centro de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso será feito nas mesmas condições previstas na política de Entrega, Troca e Devolução.

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8. Retirada na Loja

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A Corrêa oferece a possibilidade de realização de compra através do site e retirada pelo cliente nas lojas físicas da Corrêa, que oferecem o serviço de “Retirada na Loja” em pedidos efetuados através do site.

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 8.1. Como usar? Para aderir ao método basta escolher os produtos que pretende adquirir (sempre indicados com carrinho), selecionar a opção "Retirada na Loja" no momento do pagamento (consultar o local onde deverá buscar a encomenda), complete o pedido e aguarde mais informações. Quando o produto estiver disponível para coleta, enviaremos um e-mail avisando.

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 8.2. Assim que o pedido for aprovado pela instituição financeira, o pedido estará disponível para coleta no ponto de coleta escolhido, conforme determinado no momento da compra. Se o pagamento do seu pedido for aprovado antes das 14h, ele poderá ser retirado na loja no próximo dia útil. O serviço “Retirada na Loja” não tem qualquer custo de envio ou entrega. É essencial que suas informações de contato de registro estejam atualizadas, isso garantirá o sucesso em contatos potenciais que possam ser necessários.

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 8.3. Sobre a retirada, será enviado um e-mail ao cliente, avisando que o pedido está disponível para retirada. O cliente pode verificar o status de seu pedido na seção "Minha conta" do site. A encomenda ficará disponível para retirada no ponto de coleta escolhido no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de homologação do pagamento. Caso a encomenda não seja recolhida neste período, será automaticamente cancelada. Se o pedido for cancelado, o cliente pode optar por receber um reembolso de acordo com a política. O horário de coleta dos pedidos será baseado no horário de funcionamento do posto de coleta escolhido. Ao comparecer no posto de coleta, o cliente deve informar que a compra foi efetuada através do serviço “Retirada na Loja”. A encomenda será entregue no ponto de recolha convencionado pelo cliente, sendo este o único responsável pela recolha do produto na área de serviço do local, seu carregamento e transporte até ao destino final. Para retirar o pedido, o cliente deve apresentar: Documento original com foto e número do pedido. Para que outra pessoa (Terceiro) proceda à recolha da mercadoria em nome do Cliente, é necessário apresentar o documento de identidade original com foto e devidamente preenchida a autorização de levantamento da mercadoria (formulário de autorização) com cópia do documento de identidade, documento do titular da compra.

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9. Retorno por erro de registro

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 A Corrêa não se responsabiliza se o pedido for entregue no endereço errado devido a erro de registro. Os dados de registro são de responsabilidade exclusiva do cliente. Caso ocorra algum problema na entrega dos produtos devido a erro no endereço registado, os custos de devolução dos produtos serão suportados pelo cliente, incluindo o novo produto, caso não seja localizado o primeiro endereço informado incorretamente.

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 10. Várias alterações de pedido

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A Corrêa não aceitará alterações no pedido (formas de pagamento, valores, local, data) após a finalização do procedimento de compra no Site. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de endereço incorreto, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuva, inundação) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Corrêa fará todo o possível para manter o Cliente informado do problema que causou o atraso e fazer a entrega o mais rápido possível.

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Corrêa pode enviar e-mails ou SMS ao Cliente para informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, a movimentação na cidade, o prazo estimado de entrega, atrasos, entre outros.

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11. Política de Frete Grátis

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As campanhas de frete grátis são previamente avisadas no campo exclusivo do site “Frete Grátis”, isso para esclarecer quaisquer dúvida que o cliente tenha sobre o benefício.

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Troca e Devolução

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Qualquer pedido de troca ou devolução deve ser comunicado aos canais de atendimento disponibilizados no nosso site.

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1.0 O direito de se arrepender

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1.0.1. De acordo com o artigo, o direito de arrependimento poderá ser exercido no prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da compra, exclusivamente para as compras realizadas no site do Corrêa (www.correamateriaiseletricos.com.br), artigo 49 da Lei de Defesa do Consumidor.

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1.0.2. O cliente deve manifestar de forma clara o seu pesar através dos canais de atendimento disponibilizados no nosso site no prazo acima referido.

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1.0.3. Para o exercício do direito de arrependimento, o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem qualquer evidência de uso, devendo ser anexada a nota fiscal, manual e todos os anexos.

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1.0.4. Certos produtos devem ser devolvidos sem violar sua embalagem original devido às suas características e particularidades, e todos os selos e lacres intactos.

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1.0.5. Após receber a manifestação do direito de arrependimento a tempo, Corrêa enviará ao cliente um código postal reverso em seu e-mail cadastral, válido por 7 dias corridos, para que ele encaminhe o produto a Corrêa sem qualquer pagamento de taxa.

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1.0.6. Caso o produto seja recolhido pelo transportador, o cliente compromete-se a entregar o produto à transportadora no local, data e hora previamente combinados.

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1.0.7. Após análise e aceitação do direito de arrependimento, o pagamento devido será devolvido integralmente ao cliente.

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1.0.8. A análise do pedido de direito de arrependimento será realizada pela Corrêa e será comunicada por e-mail cadastrado do cliente no prazo de 07 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento do produto Corrêa.

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1.0.9. Caso a Corrêa se recuse a aceitar o direito ao arrependimento, deve informar ao cliente o motivo da recusa.

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1.0.10. Para evitar a devolução de produtos devido a incompatibilidade, os clientes devem revisar todas as informações técnicas do produto fornecidas na página do produto e as informações fornecidas no site do fabricante antes de comprar. Essas informações técnicas são essenciais para ajudá-lo a escolher o produto que melhor se adapta aos seus objetivos e necessidades.

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1.0.11. Caso o cliente não expresse claramente sua intenção de exercer seu direito de arrependimento no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, a Corrêa não será obrigada a responder a qualquer pedido de substituição ou devolução do produto.

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1.0.12. Para que o direito de arrependimento seja aceito, o produto deve ser enviado à Corrêa em sua embalagem original, juntamente com todos os componentes, acessórios e manuais que o compõem.

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1.0.13. Se os requisitos da notificação anterior não forem totalmente cumpridos, a Corrêa não será obrigada a aceitar o direito adquirido de arrependimento. Nesse caso, o objeto do produto adquirido será devolvido no mesmo endereço de entrega com uma cláusula que informará o motivo da recusa da Corrêa em exercer o direito de arrependimento.

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1.1 Avarias

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1.1.1. Após a entrega do produto, o cliente ou terceiro responsável pelo recebimento do produto deve ser obrigado a verificar se a embalagem está intacta. Se houver qualquer evidência de reparo, violação e/ou dano, o cliente ou terceiro deve se recusar imediatamente a recebê-lo.

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1.1.2. Caso o cliente ou terceiro opte por receber produtos com defeitos em sua embalagem, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.

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1.1.3. Se o cliente receber o produto e posteriormente confirmar que a embalagem não está em bom estado, deverá entrar em contato com a Corrêa em até 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento e informar o ocorrido.

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1.1.4. O Cliente terá 48 (quarenta e oito) horas, a partir do recebimento do produto, para informar a Corrêa da existência de qualquer aparente defeito/mau funcionamento do produto recebido. Após este prazo, a entrega é considerada aceita, em perfeitas condições.

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1.1.5. Não serão aceitos pedidos e reclamações quanto à existência de danos/defeitos aparentes após o período de 48 (quarenta e oito) horas previamente informado.

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1.1.6. Aceita a reclamação, a Corrêa enviará ao Cliente, via e-mail cadastrado, um código reverso de remessa, no prazo de 7 (sete) dias corridos, para que o Cliente possa enviar o produto.

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1.1.7. Em função de determinadas características do produto, a Corrêa reserva-se o direito de retirar o produto danificado por meio de transportadora convencionada. Nestes casos, a data e hora da recolha serão acordadas com o cliente.

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1.1.8. O produto deve ser devolvido com todos os manuais, acessórios e a nota fiscal de compra que podem acompanhar o produto principal.

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1.1.9. A troca do produto somente poderá ser feita após o recebimento e análise de seu estado. Caso seja encontrada discrepância entre o que é informado pelo Cliente e o estado do produto, por exemplo, a título de exemplo, mas não se limitando a, nenhum dano, indícios de uso indevido, ausência de manual/acessórios, a Corrêa reserva-se o direito de não trocar e devolver o produto ao cliente, independentemente de sua autorização prévia.

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1.1.10. Ao identificar mau funcionamento do produto, Corrêa poderá:

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(i) reparar o defeito;

(ii) enviar um novo produto igual ou superior ao do Cliente;

(iii) reversão do valor pago.

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1.1.11. Em caso de esgotamento definitivo do produto, o Cliente pode optar por devolver os valores efetivamente pagos.

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1.2 O produto não corresponde ao pedido

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1.2.1. Após o recebimento, o cliente ou terceiro deve verificar se o (s) produto (s) é o mesmo que foi adquirido e está descrito na fatura. Caso seja constatado que o produto entregue não condiz com o adquirido, o cliente ou terceiro deverá rejeitar o aceite e entrar em contato com os canais de atendimento em até 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento.

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1.2.2. Se o cliente receber o produto e determinar que o produto recebido não é aquele comprado e descrito na fatura, o cliente concorda em entregar o produto nas mesmas condições em que foi recebido para Corrêa, o compromisso adicional de compensar a Corrêa por danos causados por negligência, uso indevido, armazenamento impróprio, negligência ou outros danos resultantes direta ou indiretamente de seu ato ou omissão, e a não devolução do produto resultará no pagamento do valor do produto recebido da Corrêa, sem prejuízo da responsabilidade por perdas e danos.

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1.3 Defeito de fabricação encontrado antes de usar o produto

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1.3.1. Se o produto que você recebeu apresentar algum defeito ou anomalia, você terá até 7 dias para fazer a solicitação de troca/devolução. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens recebidos. O produto será substituído por um novo, idêntico, sem custo adicional para o cliente consumidor. Se o produto não estiver mais em estoque, será feita uma tentativa de substituí-lo por outro produto semelhante com o cliente. Na ausência de interesse do consumidor, o valor pago será integralmente devolvido.

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 1.4 Defeito de fabricação encontrado após a utilização do produto

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 1.4.1. Se você percebeu o defeito ou ele apareceu apenas após o uso do produto, todos os produtos, por lei, possuem garantia mínima de 3 meses a partir da data da compra, algumas marcas têm garantia estendida além destes 3 meses, cada caixa será analisada de acordo com seu período de garantia. Faremos uma avaliação detalhada do produto e, uma vez constatado o defeito de fabricação, faremos a reposição do produto sem custo adicional para o cliente. Caso haja problemas com o uso indevido do produto, o cliente será notificado e o produto será devolvido (neste caso os portes de envio serão por conta do cliente).

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1.5 Garantia

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 1.5.1. A Corrêa pode oferecer garantia contratual contra defeitos de fabricação nos produtos que comercializa.

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 1.5.2. O período total de garantia inclui a garantia legal e contratual.

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 1.5.3. O período de garantia contratual pode variar dependendo do produto adquirido. Esse prazo estará indicado na nota fiscal de compra e na página do produto no site da Corrêa.

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 1.5.4. Todos os produtos enviados à Corrêa por defeito devem ser submetidos a uma análise técnica prévia para verificação da existência de defeitos e/ou defeitos de fabricação.

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 1.5.5. Se o produto não apresentar defeito, ou se o defeito tiver sido provocado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, a Corrêa reserva-se o direito de devolver o produto ao Cliente, isentando-se da obrigação de troca ou reembolso. Os valores pagos, bem como os custos de frete gerados por esse embarque.

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 1.5.6. Quando for comprovado que o defeito do produto foi ocasionado por uso indevido por parte do Cliente e/ou de terceiros, a Corrêa elaborará uma declaração de confirmação que indicará os motivos da perda da garantia pela qual a Troca, não foram aceitos conserto e devolução das quantias pagas pelo produto. Este prazo será enviado ao Cliente juntamente com o produto reemitido.

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 1.5.7. Nos casos em que o Cliente acione a garantia do produto, a Corrêa reserva-se o direito de guardar o produto por até 30 dias, a contar do seu recebimento, nos termos do artigo 18, parágrafo 1º, do Código do Consumidor.

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 1.5.8. A garantia não cobre:

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 1.5.9. Produtos não adquiridos no site da Corrêa;

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 1.5.10. Produtos fora do período de garantia;

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 1.5.11. Defeito por manuseio impróprio, uso incorreto e/ou instalação incorreta;

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 1.5.12. Custos de instalação;

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 1.5.13. Custos de reparo do produto definidos pela assistência técnica;

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 1.5.14. Reparo ou substituição de peças por desgaste natural ou substituição periódica durante a vida útil do produto; por exemplo: adaptadores de energia, cabos elétricos, cabeças de laser para CD players, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, baterias internas ou externas, fitas, cartuchos, etc .;

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 1.5.15. Uso indevido, imprudência, negligência ou negligência;

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 1.5.16. Perdas ou danos causados por força maior ou caso fortuito, e por culpa exclusiva do Cliente ou de terceiros;

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 1.5.17. Carregadores de bateria, controles remotos, bem como qualquer tipo de transformador externo ou estabilizador de tensão e outros acessórios externos ao produto;

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 1.5.18. Devolução de produtos por incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outro software, sendo que a escolha do produto adequado é de responsabilidade exclusiva do Cliente. Lembrando que as informações técnicas estão disponíveis junto aos fabricantes em seu site oficial, bem como na página do produto no site da Corrêa.

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 1.5.19. A Corrêa não se responsabiliza por danos causados por terceiros, devido a problemas ou elementos fora de seu alcance, controle e/ou interferência das partes.

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 1.5.20. Perda da garantia

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 A ocorrência de qualquer das seguintes situações resultará na perda da garantia do produto:

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 1.5.21. Retirada ou violação da garantia ou dos selos de identificação da Corrêa e/ou do fabricante;

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 1.5.22. Violação, modificação, substituição de componentes, ajustes, reparos realizados por pessoa não autorizada;

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 1.5.23. Serviços realizados diretamente pelo Cliente sem o consentimento prévio da Corrêa e / ou do fabricante que causem danos ao produto;

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 1.5.24. Manuseio incorreto, contrário ao manual;

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 1.5.25. Utilização de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados e / ou homologados pelo fabricante;

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 1.5.26. Transporte inadequado do produto pelo Cliente que o exponha a vibrações, quedas, umidade, calor excessivo ou peso excessivo no produto ou embalagem, entre outros;

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 1.5.27. Danos físicos (amassados, arranhões, caligrafia, caracterização incorreta, componentes queimados por choques elétricos ou tensão excessiva, danos resultantes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, rachaduras, lascas, etc.);

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 1.5.28. Qualquer outro mau funcionamento não classificado como vicio/defeito de fabricação.

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1.6 Política de Reembolso

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1.6.1. Reembolsos com Cartão de Crédito: O período de reembolso é baseado nas regras da administradora do cartão e o reembolso depende da data de vencimento da sua fatura.

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1.6.2. Reembolso em conta corrente: Para pedidos que são pagos por transferência bancária ou débito direto, o valor da compra pode ser devolvido para uma conta corrente ou poupança fornecida pelo cliente.

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Os reembolsos serão cumpridos conforme o recebimento dos produtos, após serem analisados pela nossa e equipe e confirmar que não há desacordo com a nossa política de Troca, Arrependimento e Garantia, podendo levar até 7 dias úteis.

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Importante: Em caso de abuso ou dolo por parte do cliente, a indenização pode ser rejeitada.

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